COVID-19: SÃO MIGUEL DO GOSTOSO APERTA DECRETO E PROIBE ENTRADA DE TURISTAS NA CIDADE POR 37 DIAS

Acréscimo ao decreto foi divulgado nesta segunda-feira (23), apenas moradores, prestadores de serviço e trabalhadores com vínculo na cidade podem entrar.

POR AILTON RODRIGUES

São Miguel do Gostoso

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso apertou o cerco e decretou nesta segunda-feira (23) que estão proibidas a entrada de turistas na cidade pelos próximos 37 dias.

A medida que será acrescida ao decreto 073/2020 divulgado na última quarta-feira (19) entra em vigor no próximo dia 25 e vai até o dia 30 de abril, com isso só poderá entrar na cidade “moradores, trabalhadores com vínculo no município e prestadores de serviço”.

Com isso, a medida busca frear o fluxo dentro da cidade, assim como fez a península de Galinhos no último domingo (22). Em sites de reserva mais de 25 pousadas gostosenses ainda estavam oferecendo seus serviços.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Avatar de Desconhecido

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).