Decisão foi publicada nesta sexta-feira (20), edições da feira livre dos dias 23 e 30 de março estão canceladas.
POR AILTON RODRIGUES

A prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso publicou nesta sexta-feira (20) um comunicado onde cancela pelo menos as próximas duas edições da feira livre da cidade neste mês de março.
A decisão vai de acordo com o decreto publicado nesta semana pela própria prefeitura que suspende os eventos com aglomeração acima de 30 pessoas. Tudo isso para evitar que as pessoas saiam de casa e evitem um contágio em massa do Covid-19.
De qualquer forma, o cancelamento da feira é um feito inédito na história do município, onde apenas remarcações de datas foram registrados ao longo desses últimos anos.
- Veja como se cuidar e prevenir o Covid-19.
- Veja mais: há dificuldade em encontrar insumos contra o Covid-19 em Gostoso.
- Veja também: SESAP divulga caso suspeito em Gostoso, mas prefeitura nega.
Nós continuamos de olho e informando você!
Até qualuqer hora e se cuidem.
2 pensamentos
Os comentários estão encerrados.