COVID-19: SÃO MIGUEL DO GOSTOSO APERTA DECRETO E PROIBE ENTRADA DE TURISTAS NA CIDADE POR 37 DIAS

Acréscimo ao decreto foi divulgado nesta segunda-feira (23), apenas moradores, prestadores de serviço e trabalhadores com vínculo na cidade podem entrar.

POR AILTON RODRIGUES

São Miguel do Gostoso

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso apertou o cerco e decretou nesta segunda-feira (23) que estão proibidas a entrada de turistas na cidade pelos próximos 37 dias.

A medida que será acrescida ao decreto 073/2020 divulgado na última quarta-feira (19) entra em vigor no próximo dia 25 e vai até o dia 30 de abril, com isso só poderá entrar na cidade “moradores, trabalhadores com vínculo no município e prestadores de serviço”.

Com isso, a medida busca frear o fluxo dentro da cidade, assim como fez a península de Galinhos no último domingo (22). Em sites de reserva mais de 25 pousadas gostosenses ainda estavam oferecendo seus serviços.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).