O PALMEIRAS É CAMPEÃO DA COPA SANTA FÉ DE FUTEBOL MINI- CAMPO

Verdão da Tabua de forma invicta consegue o título em cima do Fluminense em jogo difícil que ainda foi para os pênaltis.

POR AILTON RODRIGUES
SANTA FÉ, S.M. DO GOSTOSO/RN.

foto 1 final
Palmeiras comemora título após o apito final

Exibindo WP_20151205_079.jpgO Palmeiras se sagrou campeão da Copa Santa Fé neste último sábado (05) no distrito de Santa Fé. O duelo contra o Fluminense foi decidido nos pênaltis depois de um empate emocionante em 1 a 1.

O Contador estava presente e conta para você como foi:

COPA SANTA FÉ – FINAL – SANTA FÉ, 05/12

TEMPO NORMAL: PALMEIRAS 1 x 1 FLUMINENSE

foto 2 final
Palmeiras comemora título

Um jogo bastante difícil desde o começo, os times não davam espaço e o primeiro tempo acabou tendo apenas duas chances reais de gol, sendo uma delas para cada lado. José Eudes do Fluminense já mostrava que estava a fim de jogo e deu um chute forte que obrigou o goleiro a realizar grande defesa, mas nada de redes balançando: 0 a 0.

  • Veja os gols:

A segunda etapa começou com jogadas rápidas e assim foi a tônica do jogo, se as defesas estavam bem postadas a única forma de fazer o gol era com jogadas individuais. E foi assim que José Eudes em giro de corpo e batida indefensável abriu o marcador para o Fluminense.

Cinco minutos depois, Alisson lançou a bola para Fábio que em um giro maravilhoso e chute a meia altura do gol empatou para o Palmeiras. Golaços que deixaram a decisão ir para os pênaltis, depois do 1 a 1 no tempo normal.

 PÊNALTIS: PALMEIRAS 2 x 1 FLUMINENSE

ultimo penalti
Último pênalti da decisão foi cobrado para fora por Robério.

A decisão nas penalidades foi tensa, com goleiros e artilheiros espetaculares em campo, alguém seria herói e vilão. No entanto, nem precisaram todos cobrarem.

José Eudes começou a série, que foi de três batedores, para o FLU e converteu sem dificuldades, na sequência Miguel do Palmeiras também converteu e deixou tudo igual. A segunda rodada de batedores teve Evandro do Fluminense que em chute apesar de forte fez com que o goleiro palmeirense Valmir defendesse a cobrança, Loelson do Palmeiras fez o dele e deixou o marcador em 2 a 1.

A conclusão dos penais ficou nos pés de Robério do FLU que mandou para fora e definiu o título nas mãos do Verdão.

O Contador encerra mais essa cobertura de eventos, a Copa Santa Fé teve 23 jogos e 53 gols marcados. Até qualquer

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.