APÓS NOTÍCIA DE DESATIVAÇÃO DO PARTIDO, TIQUINHO DOS ANJOS AFIRMA QUE CONTINUA CANDIDATO

Nesta segunda-feira (30) o partido renovou a comissão provisória no município, após um post ter afirmado que o pré-candidato não iria mais concorrer ao pleito.

POR AILTON RODRIGUES

equipe-tiquinho

Uma notícia política agitou São Miguel do Gostoso nesta última segunda-feira (30). O blog do jornalista e YouTuber, Paulo Santana, afirmou que o MDB local teria sido desativado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e isso inviabilizaria  a candidatura de Tiquinho dos Anjos.

Logo na sequência, uma outra matéria foi divulgada pelo mesmo Paulo Santana dizendo que o caso havia sido resolvido, mas ainda colocava pulgas atrás das orelhas dos seus leitores, indagando que a candidatura de Tiquinho dos Anjos continuaria como incerta.

O alegado pelo jornalista é que o prazo de reativação do partido terminaria antes das convenções o que deixaria todo o grupo de Tiquinho sem partido durante o período mais crucial das eleições. O fato é que ele tem até sábado (04) para aparar estas arestas.

Nós verificamos todos os dados oficiais alegados por Paulo Santana no TRE e confirmamos. Além disso, o Contador conversou com Tiquinho e alguns dos seus pré candidatos a vereador. A resposta foi uníssona: tudo continua da mesma forma e as pré candidaturas continuam.

“Continuo como pré-candidato a prefeito pelo MDB. O que aconteceu foi que a comissão provisória do MDB venceu na semana passada e eu já estava sabendo. Ficou tudo certo para renovar nesta segunda-feira e foi renovada”, disse Tiquinho ao Contador.

Até qualquer hora! Continuamos de olho!