COVID-19: SÃO MIGUEL DO GOSTOSO TEM UM CASO SUSPEITO E DOIS DESCARTADOS

Boletim da Secretaria do Estado do RN atualizou os números neste sábado (28), caso suspeito segue em isolamento domiciliar.

POR AILTON RODRIGUES

corona01

O boletim da Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte (Sesap) divulgado neste último sábado (28) continha a informação de que o município de São Miguel do Gostoso tem dois casos descartados e um caso suspeito de Covid-19.

O Contador de Causos conseguiu a confirmação da informação por meio de uma fonte confiável. O paciente suspeito segue em isolamento domiciliar sob observação, ele já foi submetido ao teste e aguarda o resultado. Não conseguimos o sexo nem a idade do paciente em observação.

Nossos contatos com a Secretária de Saúde do município, seguem sem respostas, esse inclusive já foi tema de um dos nossos artigos. Enquanto isso, prefeituras de outros municípios seguem dando boletins para a população como, por exemplo, é o caso de Pedra Grande.

A situação do Covid-19 no RN até a manhã deste domingo (29) era de 68 casos confirmados em 11 cidades do estado e 01 morte ocorrida no município de Mossoró.

“A morte de um potiguar por Covid-19 reforça o que tem sido recomendado diariamente: a população que pode, deve ficar em casa, e todos devem seguir as orientações das autoridades sanitárias. Esse período exige de cada um de nós consciência e responsabilidade”, afirmou a Sesap, em nota.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Uma consideração sobre “COVID-19: SÃO MIGUEL DO GOSTOSO TEM UM CASO SUSPEITO E DOIS DESCARTADOS”

Os comentários estão desativados.