O RELACIONAMENTO IDEAL

POR FÁBIO CHAP

Namorar, noivar, casar é pra gente estar com um aliado na vida. A maior furada do mundo é se relacionar com alguém que mais te empata do que te incentiva. Brigar, todo mundo briga. A gente discute, fica meio pá. Mas outra coisa é humilhar. Outra coisa é botar a pessoa pra baixo ‘pois assim se tem mais poder’.

Se perguntam o meu ideal de relacionamento, pra mim é tudo muito claro: uma aliada. Alguém que se encante com meus objetivos e que eu me encante com os dela. Uma mina que queira a cada dia, tornar a própria vida melhor; e por buscar ser melhor a cada instante, me deixa num constante estado de admiração e paixão.

É muito gostoso imaginar a mina mais parceira, a viagem mais gostosa, o sexo mais sem limites, a vontade que um tem do outro. A vontade de conhecer o mundo, viver muito dentre tudo que é possível.

Me fala: o que você tá fazendo nesse relacionamento sem parceria? Sem admiração? Sem tesão? Pra quê seguir a vida assim? A gente tem que ficar junto pra vida ficar menos pesada, menos difícil. Se é pra piorar tudo, melhor cada um pro seu lado.

 Poucas coisas no mundo são mais poderosas que uma dupla que se ajuda em tudo, que se admira em muito, que se completa, se distingue, se chupa e se ama.

 Não deixe um inimigo deitar na sua cama. Essa vida é curta demais pra gente gastar ao lado de quem não compreende o poder da parceria. 

**

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).