PELA SEGUNDA VEZ, FESTA TRADICIONAL DE GOSTOSO É CANCELADA

Em publicação nas redes sociais, organização do evento diz que “problemas se alastraram” fazendo com que o evento fosse cancelado.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

WhatsApp Image 2017-10-19 at 12.43.10

A tradicional festa de Gostoso foi cancelada pela segunda vez nesta última quinta-feira (19) por meio de comunicado nas redes sociais dos organizadores, de acordo com a nota  diversos problemas “se alastraram” e por isso a organização preferiu cancelar.

Veja a íntegra da nota:

Esclarecimento

Alguns problemas se alastraram e o evento terá que ser cancelado. Os motivos foram vários: liberações legais, ambientais, sonoros, ministério público, mudança de local, comprometimento a infraestrutura, entre outros… Casos que fomos pegos de surpresa, e diante disso, achamos viável, seguro e responsável o cancelamento.

Só poderíamos fazer o evento legalmente até às 2h da manhã no que não seria viável. Ficou difícil prosseguir.

Esperamos que compreendam a situação.

Ficamos tristes e insatisfeitos com a situação, mas vemos que essa é uma solução real para o momento.

Atenciosamente.

Será a primeira vez na história que não haverá o evento na cidade, que já havia sido desmarcado no mês passado. Na ocasião a festa seria gratuita e organizada pela prefeitura, porém por causa do decreto de emergência do governo do estado, a comissão organizadora decidiu cancelar.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).