EM COMUNICADO, PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO CANCELA FESTA TRADICIONAL

Anúncio foi realizado por meio de uma nota pública nesta sexta-feira (22) e se baseia na declaração de situação de emergência do estado.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

Nesta sexta-feira (22) a prefeitura municipal de São Miguel do Gostoso emitiu uma nota pública cancelando a edição da festa tradicional que aconteceria no próximo dia 30 de setembro.

Segundo a nota, a razão para o cancelamento foi a decretação da situação de emergência que o governo do estado emitiu no último dia 18, aliás este será o sexto ano seguido que há esse tipo de decreto aqui no RN. Com isso, mais de 150 municípios foram notificados sobre a situação incluindo aí São Miguel do Gostoso.

Diante do exposto a prefeitura afirma que não irá se comprometer em realizar mais despesas para que não falte o básico em alguns setores. Um plano B foi buscar patrocinadores, mas também não surtiu efeito. Será a primeira vez na história do município que a festa tradicional não acontecerá, dentre as atrações programadas estava o cantor Louro Santos.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

comunicado oficial prefeitura smg

O Contador vai continuar de olho. Até qualquer hora!

 

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).