PT LOCAL INDICARIA VICE NA CHAPA DE RENATO EM UMA PROVÁVEL ALIANÇA, DIZ NOTA

Em nota veiculada nas redes sociais, presidente do diretório local do PT alega que negociações “avançam a passos largos”.

POR AILTON RODRIGUES

Hildemar Peixoto e Renato de Doquinha (Foto: Facebook)

Uma nota veiculada pelas redes sociais agitou a política local em meio a pandemia de Covid-19. O núcleo gostosense do Partido dos Trabalhadores (PT) estaria negociando uma aliança com a atual gestão para as eleições municipais.

Na nota, Hildemar Peixoto, presidente do núcleo local do PT, alega que as negociações “avançam a passos largos”, sendo que o partido ainda seria responsável por indicar o vice da chapa.

A nota foi inesperada pelo histórico recente de ‘desencontros’ entre eles. Durante a campanha de 2018, Renato apoiou Carlos Eduardo para Governo do Estado, além disso, uma parte considerável da base de sua gestão é declaradamente bolsonarista.

Segundo informações publicadas pelo blog No Balacobaco, não há ainda indícios de apoio do PT Estadual para a aliança, pois ainda desconheceriam o fato.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Os comentários estão encerrados.