CONTOS (+18) – UM TESÃO MEU

POR FÁBIO CHAP

beijo-de-lc3adngua-passo-a-passo

Um medo meu:
A família Bolsonaro se estabelecer no poder por anos e anos enquanto a esquerda se auto-destrói.

Um sonho meu:
Ter 72 anos no Natal de 2059 e estar tomando um vinho com meus 5 filhos enquanto os 10 netos correm pela casa.

Um tesão meu:
Levar ela mais uma vez praquele beco escuro e botar ela pra engasgar enquanto olha com aquela cara linda pra mim.

Dinheiro é:
Fundamental e a gente deveria falar mais sobre ele. Deixamos pros bancos e pros investidores o assunto dinheiro. Então eles ficaram ricos e a gente, na ignorância, contando moeda.

A internet é:
O lugar onde as pessoas – primeiro – se encontraram e reencontraram. Passado um tempo, entraram em guerra porque descobriram que o outro pensa muito, muito diferente. Era pra internet ser um lugar melhor, mas pra isso precisamos ser humanos bem melhores do que essa merda agressiva que temos sido.

O beijo perfeito é:
Aquele em que a vontade é se fundir com a pessoa. Entrar no corpo, na alma e começar pela boca. Segurar o queixo e degustar cada centímetro de lábio. Provar cada gota da língua dela. Beijo bom é quando ela sente uma mão na nuca e um volume encaixando entre as pernas dela. Conforme o beijo avança, ela sente cada vez mais duro e a calcinha cada vez mais melada. É com a língua dançando na boca que começa toda a jornada. 🤤

———–

O Fábio Chap é um escritor que fala sobre arte, política e sexo! O Contador de Causos republica algumas das suas histórias!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).