COVID-19: SÃO MIGUEL DO GOSTOSO TEM NOVO CASO SUSPEITO E SETE CASOS DESCARTADOS

Boletim epidemiológico atualizado nesta terça-feira (05) trouxe novos números.

POR AILTON RODRIGUES

exame-coronavirus-covid19-teste-0320-140-165e

Um novo boletim epidemiológico divulgado pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso nesta terça-feira (05) trouxe novos dados sobre o panorama da Covid-19 no município.

Agora o número de casos descartados são 07, três a mais em relação ao último boletim divulgado no dia 15 de abril, que também conta com 01 caso confirmado (uma criança do distrito do Arizona que já está curada). A novidade desta vez foi no apontamento de mais um caso suspeito.

Informações fornecidas ao Contador revelaram que este caso suspeito seria de um pescador da comunidade do Reduto que está em isolamento domiciliar por ter tido contato com uma pessoa de Fortaleza que testou positivo para Covid-19. O morador do Reduto aguarda resultado do exame.

O decreto de distanciamento social ainda está em vigor até o próximo dia 10 de maio, todavia leitores do Contador apontaram que os gostosenses tiveram o final de semana com menos adesão as medidas. Obedecendo ao decreto estadual que entrou em vigor nesta quarta-feira (06) os munícipes também devem usar máscaras em locais públicos.

Nós continuamos de olho.