VOCÊ OPTOU POR OUTRO BEIJO…

POR FÁBIO CHAP

meu-ex-esta-namorando-1

A Eu te roubaria um beijo. Te abraçaria forte. Apertaria sua mão e abriria meu coração. Diria o que tá travado; confessaria o pecado que é te amar infeliz; te querer e não ter por um triz.

Mas você optou por outro beijo; outros braços. Outra mão te afagando e outro coração dançando junto ao teu. Foi assim que morreu aquele tal sonho. Lembra? A gente, junto, queria conhecer o mundo.

Confesso: é fundo esse buraco que me encontro. O tombo foi grande. O preço alto, mas, se por um capricho da vida, você volta a me enxergar, saiba que tô pronto pra te roubar um beijo. Te abraçar forte. Apertar sua mão e fazer ecoar meu coração num grito assim:

EU TE AMO, PORRA. TE AMO. TE AMO.

e te amo.

Porra.

**

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).