COMUNIDADE DO REDUTO COMEÇA A SER PAVIMENTADA

Distrito gostosense será o primeiro a ser pavimentado no município, obras começaram nesta semana.


POR AILTON RODRIGUES

NATAL/RN

Obras de pavimentação começam no Reduto (Foto: Janielle Linhares)

Na comunidade do Reduto, que fica a cerca de 10 quilômetros da sede de São Miguel do Gostoso, teve início uma obra importante e histórica para o município neste último sábado (25): será o primeiro distrito pavimentado.

A obra que também conta com drenagem pluvial será realizada na rua principal que dá acesso a Praia de Tourinhos. De acordo com uma publicação nas redes sociais feita pela Secretária de Turismo, Janielle Linhares, a obra foi resultado de uma emenda parlamentar do deputado Paulo Dawin, realizada hoje pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo e que se encontrava sem andamento por falta de projeto.

Com previsão de seis meses para a conclusão, a obra tem o custo de aproximadamente 250 mil reais (R$ 249.246,84) e promete ajudar na expansão turística da cidade que já é o terceiro destino mais procurado do estado.

Nós continuamos de olho!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).