DANÇA, POESIA E ARTE: QUAIS ATRAÇÕES ESTARÃO NO PRÊMIO CDHEC 2017

Serão cerca de cinco atrações durante a cerimônia que acontece neste sábado (01) em São Miguel do Gostoso.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

premio cdhec
Prêmio CDHEC será neste próximo sábado (01)

O Prêmio CDHEC realizará sua quarta edição no próximo sábado (01) no Centro de Cultura de São Miguel do Gostoso a partir das 19h e junto com as expectativas de conhecer os vencedores de cada categoria o evento também conta com atrações para entreter o público.

O Contador não conteve a curiosidade e perguntou a presidente do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), Cinthia Matos, sobre as atrações reservadas para este ano e ela nos deu alguns nomes que mesclam entre variados tipos de arte, desde a poesia até a dança.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Primeiramente, o Boi de Reis e o Pastoril desfilarão toda sua simpatia e cultura no palco da premiação, eles já se apresentaram no ano anterior, mas desta vez a direção diz que trarão novidades.

As talentosas meninas do grupo Café com Leite também estão confirmadas e prepararam uma apresentação especial para o Prêmio. Outro grupo que causou em 2016 foi o Ballet Gabriela Oliveira, principalmente durante a exibição do Auto de Natal, desta vez elas também se apresentarão na cerimônia. Ainda na área da dança, um outro grupo recém criado pela Secretaria de Assistência Social fará uma exibição.

_DSC2660
Foto Ariclenes Silva. Grupo Café com Leite

A poesia ficará por conta de Auxiliadora Ribeiro e Ramon Marcolino, já na parte mais formal as atenções se voltam para a apresentação oficial do projeto Gostoso Recicla que começou em 2016 e a cada dia vem crescendo, ganhando a confiança dos moradores e comerciantes que até então não tinham um destino para fazer reciclagem.

14138726_10201967569428479_5828685940224445613_o
O que Naldivan Fernandes vai aprontar no Prêmio CDHEC?

Cinthia Matos não nos revelou a atração musical que sempre agita o final da cerimônia, mas adiantou que Naldivan Fernandes também dará uma palinha do seu talento. O Contador estará de olho no ‘Oscar’ da iniciativas gostosenses e conta o que rolou.

Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).