OPERAÇÃO POLICIAL EM GOSTOSO DESARTICULA PONTO DE DROGAS E APREENDE MOTOS

Mais de 300 gramas de drogas foram encontrados com os detidos, além disso, várias motos foram apreendidas no fim de semana.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

IMG-20151121-WA0006
Drogas, dinheiro e utensílios foram pegos no ponto de drogas em Gostoso.

Mais uma operação policial foi deflagrada no município de São Miguel do Gostoso, desta vez no último sábado (21) a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2º CIPM) em conjunto com o Grupo Tático Operacional (GTO) conseguiram apreender seis jovens que estavam com posse de mais de 300 gramas de drogas ilícitas.

A abordagem começou na casa de dois homens que foram encontrados com uma certa quantidade de maconha, ao serem questionados sobre a onde teriam conseguido a droga, eles indicaram a residência de um adolescente. Chegando lá os policiais encontraram mais quatro pessoas que foram conduzidas a Delegacia de João Câmara para mais esclarecimentos.

Junto com os meliantes ainda foram pegos 390 reais, 28 gramas de crack, 285 gramas de maconha, embalagens para comercialização, celulares, um facão e uma balança de precisão.

Ainda sobre a ação policial, continuam sendo autuados os motoristas que andam de forma irregular na cidade, ainda no fim de semana foram apreendidas mais motos de pessoas que andavam sem carteira e documentos do transporte.

A polícia não divulgou números de apreensões, nem a identidade dos envolvidos no ponto de drogas, mas o Contador já andou investigando e descobriu que um dos rapazes é do município de Parazinho.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

FONTE CONSULTADA: Portal No Minuto.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.