CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO TEM SESSÃO SUSPENSA PELA JUSTIÇA

Por Ricardo André
São Miguel do Gostoso/RN

A sessão da Câmara dos Vereadores que seria realizada nesta última segunda-feira (24) em São Miguel do Gostoso foi suspensa por meio de liminar judicial, a decisão foi efetivada em um documento publicado pelo presidente da Câmara, Adeilton Bezerra, que anunciou a decisão que viralizou nas redes sociais.

A Juíza da Comarca de Touros proferiu decisão determinando à Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso que suspendesse a sessão de julgamento das contas do ex-Prefeito que ocorreria na referida data.

É que o ex-Prefeito ajuizou ação contra a Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso e contra o Município de São Miguel do Gostoso com o objetivo de anular o processo n.º 001/2020 que diz respeito ao julgamento de suas contas do ano de 2006.

Necessário dizer que essas contas do ex-Prefeito Miguel Rodrigues Teixeira já foram julgadas e aprovadas no ano de 2010, contando, inclusive, à época com a aprovação do agora prefeito Renato de Doquinha, que é o quarto vereador a assinar a Ata da sessão Legislativa de 20 de dezembro de 2010, na qual consta a aprovação das contas do ex-Prefeito.

Com o cumprimento da decisão pela Câmara através da Portaria n.º 021/2020, a Sessão Legislativa da Câmara Municipal gostosense foi cancelada, pois que esse era o único ponto da pauta. A Juíza determinou ainda que o Presidente da Câmara explicitasse por qual motivo estão sendo julgadas novamente as contas do ex-Prefeito.

O assunto desse julgamento era muito comentado nas ruas e nas redes sociais, para os correligionários da atual gestão era dada como certa a reprovação das contas e assim Miguel seria impedido de concorrer ao pleito. Pelo outro lado, foram divulgados vídeos com o ex-prefeito enfatizando que não havia perigo algum nesse ato da Câmara que se tratava de uma tentativa frustrada.

Outro destaque é que a partir desta próxima segunda-feira (31) vão ser dados os pontapés para as convenções que efetivarão as chapas. Vamos assim conhecer oficialmente todos os protagonistas desta corrida eleitoral.

Até qualquer hora!

Uma consideração sobre “CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO TEM SESSÃO SUSPENSA PELA JUSTIÇA”

Os comentários estão desativados.