POR RAFAEL OLIVEIRA

Ele a observava de tal maneira que sua imaginação criava em seu mundo a mulher perfeita mesmo sabendo que não existia perfeição e sim aperfeiçoamento diários.
Aqueles passos apressados dela significava para ele, uma vontade de conquistar a felicidade, quem é a criatura nesse mundo que não tem pressa pra ser feliz né? Mas sem raciocinar com calma o caminho que está percorrendo poderia levá-la ao destino contrário.
Mesmo achando que era livre e independente seus sonhos e objetivos eram os mesmos de toda sociedade, por tanto fazia dela um ser comum como os outros, presa em uma busca implacável de se sentir feliz formando uma família e sendo útil trabalhando no que gostava.
As pessoas vivem nessa busca sem conseguir enxergar o caminho que se faz, os momentos de alegrias e realizações, amores e ilusões, dores e vivências transformado em experiência.
A felicidade é um sentimento que não lhe contempla por completo, fica sempre faltando algo, por isso é preciso aprender conviver com os momentos alegres, assim vão saber conviver com o vazio que muitas vezes vem nos visitar e chamamos de tristeza.
É esse Vazio que você tem que saber controlar, nem precisa conhecer o motivo dele está alí, mas você precisa saber que a pressa em conquistar a felicidade é ilusão, já que vai faltar algo, então não se cobre tanto. Aproveite os momentos alegres, esses serão eternos em nossa memória.