PROJETO SONS DO CONTADOR PRETENDE APROXIMAR GOSTOSENSES PELA CULTURA E TECNOLOGIA

Projeto tem quatro eventos programados para o mês de junho, incluindo missa e música.

POR AILTON RODRIGUES

O Contador de Causos tem a honra de apresentar o projeto Sons do Contador que consiste em criar novas formas de interação que possibilitam aproximar a população de seus laços culturais e desta forma propiciar a divulgação de apresentações artísticas e simbólicas por meio das redes sociais.

A ideia surgiu depois dos fenômenos das lives que tomaram conta das redes sociais e estão dando alento as pessoas que estão sofrendo com as consequências da pandemia como o distanciamento social tão necessário para se combater a Covid-19.

Durante o mês de junho quatro grandes atrações terão espaço nas redes sociais do Contador. Três shows de artistas gostosenses com transmissão no nosso Facebook (Elenilson Júnior, Dedé Legião e João Marcelo) e a missa de Corpus Christi que será feita diretamente da Capela de Santa Luzia.

No próximo sábado, dia 06 de junho, será a abertura do projeto com o artista Elenilson Júnior que agitará a galera com muita música junina e clássicos nordestinos. Anote o horário aí, será às 20h na nossa página no Facebook, bem como pelo canal do Dedé no YouTube.

  • No dia 11 de junho, às 19h, será a transmissão da Missa de Corpus Christi celebrada pelo padre Jecione Melo.
  • No dia 17 de junho, às 20h, tem mais um encontro musical, desta vez com Dedé Legião.
  • Por último, no dia 20 de junho, às 20h, tem o polivalente João Marcelo que trará Vitinho e Milena para embalar nossa noite com muita música.

O projeto Sons do Contador foi contemplado pelo edital simplificado Tô Em Casa e Tô Na Rede realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte por meio da Fundação José Augusto.

Curta junto conosco. Nós continuamos de olho!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).