“É GUERRA DE FACÇÕES”, DIZ SARGENTO DA PM GOSTOSENSE SOBRE CASO ERICK

Sargento Lamberto Medeiros, um dos responsáveis pela PM em São Miguel do Gostoso, declarou que acredita que briga entre facções pode estar por trás do homicídio de Erick ‘Soldado’.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

vitima

Após a divulgação do caso do homicídio de Erick Silva do Nascimento que ocorreu  nesta última quinta-feira (05) em São Miguel do Gostoso, o Sargento Lamberto Medeiros declarou ao Contador que acredita que a guerra de facções no estado pode estar por trás deste crime.

Com quatro registros de crimes com praticamente as mesmas características do caso Erick neste ano, os moradores ficaram assustados com a ação dos meliantes que desta vez não tiveram nenhum pudor e fizeram tudo em plena luz do dia em uma rua com certo movimento.

“No meu ver é guerra de facções! Há uma briga muito forte no nosso estado de duas facções (PCC contra Sindicato do RN) e eles estão se matando para ver quem domina o estado”, disse o Sargento ao Contador.

Ao concluir a conversa, Lamberto também deu uma informação sobre o andamento das investigações do Caso Erick:

“A Polícia Cívil nos passou a informação que os algozes dele [Erick] eram da facção Sindicato do RN e que os mesmos fugiram em direção à Parazinho passando pela Praia de Tourinhos”, declarou.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).