JOVEM É MORTO E BARBEIRO FERIDO A TIROS EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

Com este, já são quatro ocorrências em 2018 que apresentam a mesma característica na cidade. Crime aconteceu na última quinta-feira (05).

ADAPTADO DE G1/RN

barbearia
Barbearia fica localizada na Rua dos Búzios (Foto: PM, divulgação)

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (5) em São Miguel do Gostoso, cidade do litoral Norte potiguar. O crime aconteceu na calçada de uma barbearia, onde a vítima aguardava para cortar o cabelo. Também atingido pelos disparos, o dono do salão foi socorrido. Ninguém foi preso.

Segundo os sargentos Lamberto Barbosa e Assis Santos, ambos da PM no município, testemunhas do crime disseram que dois homens se aproximaram do rapaz e falaram: “é esse mesmo”. Depois, começaram a atitar. Em seguida, também dispararam na direção do barbeiro, que foi ferido.

Vítima foi identificada como Erick Silva do Nascimento, de 24 anos, mais conhecido como 'Soldado' (Foto: PM/Divulgação)
Vítima foi identificada como Erick Silva do Nascimento, de 24 anos, mais conhecido como ‘Soldado’ (Foto: PM, Divulgação)

O morto foi identificado como Erick Silva do Nascimento, de 24 anos.

A barbearia fica na rua Búzios, no centro da cidade. Após os disparos, os criminosos fugiram a pé. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda de acordo com Lamberto, o dono do salão levou um tiro em um dos braços e outro na região do abdômen.

“Não temos detalhes do estado de saúde dele, mas está consciente. Ele deve ser transferido para um hospital de Natal ainda nesta quinta”, acrescentou.

RECORRÊNCIA EM 2018

Com este caso de Soldado, já é o quarto registro de crime com essas mesmas características e Gostoso. O mais chocante havia sido o assassinato de um casal que foi registrado no início do ano, o Contador tentou contato com a PM de São Miguel do Gostoso, mas não conseguiu retorno até o momento.

Continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).