RANKING ESTADUAL DA FNK É DIVULGADO E AGOKS APONTA EM SEGUNDO LUGAR

Após Open Gostosense de Karatê entidade divulgou ranking atualizado das agremiações com a AGOKS bem posicionada.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

fnk

Na última quinta-feira (28) a Federação Norte Riograndense de Karatê (FNK) divulgou o ranking das agremiações após a 2ª etapa do estadual do esporte que aconteceu em São Miguel do Gostoso no início de setembro.

A Associação Gostosense de Karatê Shotokan (AGOKS) está em segundo lugar no ranking com 256 pontos, 16 a mais que a terceira colocada, AGAPTO de Tangará. Quem está na primeira posição é a Associação TKK de Parnamirim com 305 pontos. A atualização do ranking conta com a somatória da pontuação das duas etapas do estadual (Mossoró e São Miguel do Gostoso), além do Open Cidade do Sol (Natal).

Confira o ranking completo:

ranking fnk pos open

MUITA DEMORA

Apesar da divulgação do ranking das agremiações pela FNK, o detalhe é que a pontuação dos atletas ainda demora para ser atualizada, sem falar no quadro de medalhas das etapas estaduais.

Entramos em contato com a FNK solicitando o quadro de medalhas do Open Gostosense, mas até o momento não tivemos o retorno destes dados. A única informação que podemos tirar com o que foi divulgado no ranking é que o primeiro lugar geral em pontuações ficou com a AGAPTO de Tangará enquanto a AGOKS ficou em segundo.

Pedimos desculpas para você, caro leitor, pela falta de informações oficiais quanto ao evento, mas também deixamos aqui nossa chateação pela falta de agilidade e prestação de contas da entidade máxima do karatê potiguar.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).