Bazar será realizado pela loja Myosotis e terá parte da sua renda revertida para o Espaço Tear e AGOKS.
POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN
A loja Myosotis realizará um bazar de calçados e acessórios em São Miguel do Gostoso neste fim de semana e promete render boas opções de presentes para o dia das mães.
Você terá três dias para aproveitar, começando desta sexta-feira (05) até o domingo (07), a partir das 8h até às 20h ao lado da loja Célia Variedades. serão vendidos produtos da marca Myosotis e Luz da Lua com preços a partir de R$ 29,90 até R$ 69,90.
Este bazar ainda terá uma causa social, pois parte da renda será revertida para duas grandes ONGs do município, a AGOKS que trabalha com esporte e socialização por meio do karatê e o Espaço TEAR que é o local físico de trabalho do CDHEC onde é construído os eventos culturais que fazem parte do calendário de eventos do município como Paixão de Cristo, Auto de Natal, etc.
O evento tem realização da Loja Myosotis e conta com apoio da Pousada Vivenda da Terra, da Secretaria de Assistência Social, que é coordenada por Geovania Santana, do CDHEC e da AGOKS.
Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!