VIDA DO SÃO PAULO É A MAIS DIFÍCIL NESSE GRUPO A, FLA ESTÁ BEM PRÓXIMO DAS SEMI: VEJA AS POSSIBILIDADES

Na categoria juvenil só o Flamengo está eliminado, no titular o São Paulo é o único que não depende só de si.

POR AILTON RODRIGUES

contas copa do interior

A Copa do Interior promete render boas emoções nessa 3ª e última rodada do grupo A que acontece neste fim de semana nos distritos da Arizona e Antônio Conselheiro respectivamente.

Pelo equilíbrio da categoria todos os quatro clubes ainda têm chances de classificação, mas o único que não depende apenas de si é o São Paulo. O clube do Antônio Conselheiro ainda não venceu na competição e nem marcou um golzinho sequer.

Na categoria juvenil, a Portuguesa ainda não está totalmente classificada, apesar de estar bem próxima, já o Flamengo é o único eliminado da competição. Veja as contas que o Contador preparou:

CATEGORIA JUVENIL

SÃO PAULO – O São Paulo se classifica com a vitória sobre o Vasco, caso empate torcerá para que a Portuguesa perca para o Flamengo por 3 gols de diferença. A derrota elimina o clube.

PORTUGUESA – Tem a vida bem mais fácil, a vitória e o empate carimba a classificação. Até a derrota pode lhe dar o gosto das semifinais, para isso terá que evitar perder por 3 gols de diferença e ao mesmo tempo torcer para que o jogo entre São Paulo e Vasco termine empatado.

VASCO ­– o Vasco se classifica com a vitória e com o empate, no caso da derrota o clube estará eliminado.

FLAMENGO – O Flamengo já entra na rodada eliminado.

CATEGORIA TITULAR

SÃO PAULO – A única chance são paulina será se ele fazer seu papel e vencer e ainda esperar o resultado de Flamengo e Portuguesa. O tricolor conta que esta partida saia empatada ou em caso de vitória de alguém vai ter que analisar saldo de gols.

PORTUGUESA – Se classifica com a vitória. O empate ainda pode lhe classificar, mas para isso São Paulo e Vasco precisam empatar e ter saldo de gols marcados inferior ao seu. A derrota o elimina.

VASCO – Usa as mesmas contas que a Portuguesa, só que com o empate tem que esperar o resultado de Flamengo e Portuguesa para analisar gols marcados.

FLAMENGO – Se classifica com a vitória e com o empate. A derrota ainda pode lhe dar a classificação, mas torce para que São Paulo e Vasco termine empatado.

As partidas serão no sábado (06) e domingo (07), primeiro Flamengo e Portuguesa na Arizona e depois São Paulo e Vasco no Antônio Conselheiro. Nós continuamos de olho!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).