Duelo termina em 0 a 0 com direito a uma bola na trave para cada lado, pelo juvenil o azulão conquistou vitória importantíssima.
POR AILTON RODRIGUES
ANT. CONSELHEIRO, S.M. DO GOSTOSO.
A segunda rodada do grupo B da Copa do Interior terminou neste domingo (30) com uma grande partida entre São Caetano e Palmeiras no Antônio Conselheiro. O resultado foi o mesmo daquela final de 2015: 0 a 0. Mas a diferença é que desta vez estávamos em uma fase de grupos e com isso quem saiu de campo mais feliz foi o Palmeiras que só depende de si para se classificar na última rodada.
Na categoria juvenil o duelo terminou em 1 a 0 para o São Caetano o que deu um pequeno fio de esperanças ao TEC e colocou o azulão firme na briga pelo G-2.
CAT. JUVENIL – 2ª RODADA, GRUPO B – ANT. CONSELHEIRO
SÃO CAETANO 1 x 0 PALMEIRAS
Gols: Josiedson.
A partida juvenil teve um São Caetano provocante durante todo o primeiro tempo, teve mais posse de bola e finalizações, enquanto o Palmeiras se aproveitava das bolas paradas e dos contra-ataques.
Na segunda etapa, o azulão insistiu e em uma confusão na área após cobrança de escanteio, Josiedson cabeceou quase que de peixinho e estufou a rede do Palmeiras. 1 a 0.
O clube da Tabua ainda meteu uma bola no travessão, mas havia uma espécie de descontrole emocional por parte de alguns atletas que deixou o time nervoso. Apesar disso, o Palmeiras continua no G-2, enfrenta o Bahia na próxima rodada e depende apenas de si mesmo.
CAT. TITULAR – 2ª RODADA, GRUPO B – ANT. CONSELHEIRO
SÃO CAETANO 0 x 0 PALMEIRAS
Na categoria titular muitos desfalques ofensivos de cada lado, pelo Palmeiras não vimos em campo José Eudes, Robson nem Naftaly. Já para o azulão a ausência de Igo José e Luan também foram sentidas.
E todos esses faltosos fizeram falta, os ataques até aconteceram, mas não havia aquele bom finalizador ou aquele passe preciso em nenhuma das equipes. Outro detalhe é que foram dois tempos bem distintos, o primeiro dominado pelo São Caetano e o segundo equilibrado pelo Palmeiras. Ambos ainda meteram bolas na trave.
A situação palmeirense no grupo é mais agradável, com 4 pontos um empate contra o Bahia é o suficiente para colocar o clube nas semifinais. Para o azulão conselheirense a conta é mais detalhada: precisa vencer e torcer para que saia um perdedor do confronto Palmeiras x Bahia, depois disso ainda fazer contas por saldo de gols.
O Contador continua de olho na Copa do Interior. Até qualquer hora!
Nenhum pensamento
Os comentários estão encerrados.