TEC DOMINA O JOGO, MAS CEDE EMPATE NO FINZINHO E SE COMPLICA NA COPA DO INTERIOR

Pelo juvenil clube tabuense praticamente deu adeus, no titular o clube torce para um tropeço do Palmeiras neste domingo (30).

POR AILTON RODRIGUES
TABUA, S.M. DO GOSTOSO/RN

O jogo era essencial para o TEC neste sábado (29) na Tabua, mas acabou agradando apenas ao visitante Bahia que ficou feliz com o empate em 1 a 1 pela Copa do Interior.

WhatsApp Image 2017-04-29 at 9.21.38 PM

Apesar da tensão envolvida, o clube da Tabua jogou mais na categoria titular, teve mais posse de bola, mais chances de gol e saiu na frente com um rebote de goleiro ao qual Priciano não desperdiçou. 1 a 0.

O resultado foi segurado até os 37 do segundo tempo quando um escanteio bem fechadinho fez com que Josivaldo desviasse a bola contra o seu próprio gol, decretando assim o primeiro gol contra desta competição. 1 a 1.

O jacaré ainda poderia ter vencido, mas Giliarde desperdiçou o contra-ataque e bateu a bola nas mãos do goleiro. Resta agora torcer pelo São Caetano para que vença o Palmeiras e assim o grupo fique aberto de novo.

WhatsApp Image 2017-04-29 at 9.21.40 PM

Na categoria juvenil, o tropeço foi fatal. O TEC perdeu por 2 a 0 e praticamente deu adeus a competição. A única esperança é que o São Caetano vença o Palmeiras e mesmo assim ainda terá que fazer muitas contas na última rodada.

O primeiro gol baiano foi marcado por Luiz em um belo chute de fora da área, no segundo arremate o goleiro do TEC, Rômulo, saiu mal e Alisson em uma falta cobrada de longe conseguiu estufar as redes.

Autor: Ricardo André

Professor de Matemática, produtor cultural e tesoureiro do Espaço TEAR (CDHEC)