GAEL GARCIA BERNAL É O NOVO ZORRO

POR 42 BITS

1-22

Alguns meses atrás, foi informado que um novo filme do Zorro estava em obras com o filho de Alfonso Cuaron Jonas assumindo o controle na direção. Bem, agora parece que Cuaron lançou seu protagonista, Gael Garcia Bernal.

Bernal viverá o Zorro no reboot, que está sendo encaminhado para ser chamado simplesmente de Z, e a palavra na rua é que ele vai ser definido um pouco no futuro. Cuaron também escreveu o roteiro do filme, que é esperado para ir ao Festival de Cinema de Cannes esta semana a ser vendido em todo o mundo.

Bernal levou excelente trabalho de direção de Jonas Cuaron Desierto, que estreou no London Film Festival do ano passado, e também de Alfonso Cuaron impressionante Y Tu Mamá También em 2001.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.