GAEL GARCIA BERNAL É O NOVO ZORRO

POR 42 BITS

1-22

Alguns meses atrás, foi informado que um novo filme do Zorro estava em obras com o filho de Alfonso Cuaron Jonas assumindo o controle na direção. Bem, agora parece que Cuaron lançou seu protagonista, Gael Garcia Bernal.

Bernal viverá o Zorro no reboot, que está sendo encaminhado para ser chamado simplesmente de Z, e a palavra na rua é que ele vai ser definido um pouco no futuro. Cuaron também escreveu o roteiro do filme, que é esperado para ir ao Festival de Cinema de Cannes esta semana a ser vendido em todo o mundo.

Bernal levou excelente trabalho de direção de Jonas Cuaron Desierto, que estreou no London Film Festival do ano passado, e também de Alfonso Cuaron impressionante Y Tu Mamá También em 2001.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s