Jogos disputados acabaram no 1 a 1, além do 5 a 4 nas penalidades, agora eles se enfrentarão nas semifinais.
POR AILTON RODRIGUES

O Red Bull desde a primeira edição sempre foi um dos times que figuram entre os melhores da Copa do Sítio, foi assim quando conquistaram o título em 2018 e quando foram eliminados em 2019 na fase semifinal, já em 2020 o detalhe é que os atletas se dividiram em duas equipes e ambas avançaram para as semifinais após os jogos deste domingo (06) nas quartas de final da Copa do Sítio.
Mas dessa vez não foi tão fácil, tanto o RB Brasil quanto o RB Leipzig suaram suas camisas para se classificar e eliminar Pedreiros e Schalke, respectivamente. Outra similaridade foi justamente o placar dos jogos: 1 a 1 no tempo normal e 5 a 4 nas penalidades.
No primeiro jogo, RB Leipzig e Schalke fizeram uma partida eletrizante. Um duelo particular foi travado entre o zagueiro do Schalke, Edivaldo, e o atacante do Leipzig, Jean, o que no final culminou com eles sendo os nomes da partida. Sendo os autores dos gols, Edivaldo acertou um foguetaço da intermediária, já Jean contou com toda sua técnica ao se desmarcar e fuzilar para o fundo das redes.

Jean inclusive perdeu uma penalidade máxima, no início do segundo tempo, mas a bola foi no travessão. Nos penais, Diógenes abriu a série para o Leipzig, mas errou sua cobrança. Pelo lado do Schalke, Edivaldo e Eugênio desperdiçaram também. 5 a 4.
Na partida da sequência, o RB Brasil começou sendo amassado pelos Pedreiros que contava com a agilidade de Edson Hulk e Reginaldo Coronel. Com isso, o próprio Edson Hulk achou um espaço e bateu no cantinho para abrir o marcador, já no comecinho do segundo tempo foi a vez de Dedé Vaqueiro se desvencilhar da marcação, chegar a linha de fundo e bater cruzado para empatar o jogo. Pelas penalidades, apenas Gilson dos Pedreiros perdeu sua cobrança.

O papo agora é semifinais, no dia 13 teremos Galo Doido x Leeds e RB Brasil x RB Leipzig. Na preliminar conheceremos a última finalista feminina da competição no duelo entre Guerreiras x Vitória.
Até qualquer hora!