Jogos das semifinais foram surpreendentes e colocou a prova de que o esquema tático, quando bem executado, faz toda a diferença.
POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN

As semifinais da Copa do Sítio aconteceram neste último domingo (16) no distrito do Frejó e proporcionaram verdadeiras aulas de tática para as classificações de CRB e Pingo Verde, que farão a final da competição.
Primeiramente, o CRB teve a árdua missão de enfrentar o atual campeão, Red Bull, que tinha a seu dispor o chamado carrossel ofensivo poderoso com Renatinho, Jean, Diógenes, Reginaldo Coronel, Jaemerson, Isaías e Dedé Bala. A tática nesse caso prevaleceu!

O time do CRB neutralizou as jogadas rápidas ainda no campo de defesa e conseguiu impedir as finalizações de curta distância, além de tudo foi cirúrgico: três chances, três gols. O primeiro deles, em chute forte de Jaemerson, a bola desviou no meio do caminho e estufou a rede. O segundo gol foi na base da persistência de Canindé Fideles que enfrentou o marcador, girou e bateu forte no canto, já o terceiro foi um chute rasteiro após a cobrança de escanteio. 3 a 0.

Enquanto isso, na segunda partida da manhã o San Lorenzo foi atropelado pelo Pingo Verde com um placar elástico de 5 a 1, destaque para Zé Eudes que fez dois gols e assumiu a artilharia da competição.
A final da Copa do Sítio será no próximo dia 30 de junho e terá cobertura especial do Contador de Causos.
Até lá.
Nenhum pensamento
Os comentários estão encerrados.