Além de Jubenick como prefeito, nove vereadores mais o vice foram confirmados na composição da chapa.
POR AILTON RODRIGUES

O partido Solidariedade confirmou em sua convenção partidária 11 nomes para a disputa das eleições municipais em São Miguel do Gostoso, o evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (07) no distrito do Antônio Conselheiro.
Com um caráter intimista, foram reunidas cerca de 35 pessoas em um espaço aberto e o detalhe foi justamente ser a primeira vez na história que uma convenção foi realizada nos distritos.
O nome de Jubenick foi efetivado para a disputa do cargo de prefeito, a grande expectativa era o nome do vice e assim foi revelado que o empresário Fábio Chantilly assumirá essa posição na chapa. Fábio é dono de uma pousada localizada na Praia da Xepa, a Pousada Chantilly.

Para os vereadores serão nove nomes, a grande maioria proveniente dos distritos e praticamente todos disputarão a corrida eleitoral pela primeira vez. Outro detalhe é que a tônica de serem o que denominam de verdadeira oposição e atacar o que classificam como oligarquia de revezamento de poder esteve presente em todos os discursos.
“Todos os pré candidatos aqui, estão compondo uma verdadeira oposição. Ficaram aqui comigo as pessoas que querem um São Miguel do Gostoso melhor”
Disse Jubenick sobre os seus candidatos a vereador.
Os nomes elencados para disputa dos cargos de vereador foram: Cícero Garcia, Geovane Belo, Seissa Modesto, Irmão Anísio, Robson Matias, Sandriely Leite, Naldivan Fernandes, Erivan Bebéu e Wiliana Garcia.
Dentre as principais propostas de Jubenick estão a criação de uma escola técnica municipal e a distribuição de 25% do recurso próprio arrecadado da prefeitura para investimento em turismo. Além disso, ele propõe a implementação do patrulhamento rural e assessoria para agricultura e pesca.
As próximas convenções partidárias estão agendadas para os dias 12 (PCdoB, PL e PSB), 13 (PSD) e 15 (MDB) todas sendo realizadas na sede do município.
Até qualquer hora.