COVID-19: GOSTOSO PASSA A MARCA DE 200 NOTIFICAÇÕES

Boletim epidemiológico traz 69 casos confirmados.

POR AILTON RODRIGUES

O boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (03) pela Secretaria Municipal de Saúde apontou que São Miguel do Gostoso tem 214 notificações desde o início da pandemia.

O número de casos confirmados agora são 69, além disso, há também 68 casos suspeitos e 77 descartados. Dentre os confirmados, 04 pessoas vieram a óbito e 27 se curaram.

O mapa do vírus também está mais amplo, agora 19 locais da sede e 05 distritos tiveram registro confirmado com a Covid. As medidas de prevenção são aquelas mesmas: use máscara, só saia de casa para o indispensável e lave a mão.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).