COVID-19: GOSTOSO PASSA A MARCA DE 50 NOTIFICAÇÕES; SETE SÃO CONFIRMADOS

Segundo Secretaria Municipal de Saúde, sete casos são confirmados e 25 são descartados.

POR AILTON RODRIGUES

Gostoso passa as 50 notificações de Covid-19.

Os números da Covid-19 em São Miguel do Gostoso passaram das 50 notificações nesta segunda-feira (08) de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

Na publicação os números atuais são de 07 casos confirmados, 25 casos descartados e 21 suspeitos. Totalizando assim 53 notificações.

Sobre os casos confirmados, a SMS também divulgou um balanço dos locais onde estão as pessoas doentes. Três deles estão nos distritos (01 no Antônio Conselheiro, 01 no Arizona e 01 no Cruzamento), sendo que o caso do Arizona foi o primeiro do município e já está curado.

Os outros quatro casos confirmados são da Sede do município (02 na Avenida dos Arrecifes, 01 na Rua dos Dourados e 01 na Rua dos Camarões). Outra informação importante é que dois dos diagnosticados foram de exames realizados em clínicas particulares.

A cidade atualmente mantém todas as medidas de distanciamento social anunciadas, mas o responsável pela pasta da Saúde é um enigma. Isso porque foi divulgada a exoneração de Rose Vicente e ao mesmo tempo a nomeação de Hugo Patrício para a pasta, mas no dia seguinte uma nova publicação anulou tudo.

O Contador procurou Rose Vicente e ela declarou que ainda está na assessoria, mas que atualmente há uma transição no comando da Saúde.

Nós continuamos de olho!