COVID-19: SEGUNDO CASO GOSTOSENSE CONFIRMADO É REGISTRADO NO ANTÔNIO CONSELHEIRO

Anúncio foi feito por meio da Secretária Municipal de Saúde na manhã desta sexta-feira (29).

POR AILTON RODRIGUES

covid-19-4982913_1920-660x372-1

Oficialmente São Miguel do Gostoso tem seu segundo caso registrado de Covid-19, o anúncio foi feito pela Secretária Municipal de Saúde, Rose Vicente, nesta sexta-feira (29) e se trata de um homem que reside no distrito do Antônio Conselheiro.

As orientações dadas aos moradores do distrito é que seja respeitado o distanciamento social com uso constante de máscara se for necessário sair de casa. Além disso, foi pedido pela secretária que seja sanado qualquer tipo de aglomeração como bebedeiras, jogos de futebol ou qualquer outra atividade neste sentido.

Este é o segundo caso registrado na cidade e ambos foram dos distritos. O primeiro foi registrado no dia 15 de abril e era de uma menina do Arizona que já está curada.

No último dia 21 de maio a Secretaria de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte (Sesap) até registrou um caso gostosense, mas a Secretaria Municipal de Saúde publicou um vídeo ressaltando que a paciente era residente de Natal e por isso pediu a retificação do boletim epidemiológico estadual que retirou a notificação no dia 23 de maio.

Nós continuamos de olho.