COVID-19: TESTES DE FUNCIONÁRIOS DA POUSADA FECHADA PARA DESINFECÇÃO DÃO NEGATIVO

Quatro funcionários fizeram testes na última terça-feira (19) após terem contato com empregados de empresa eólica que deram positivo para Covid-19.

POR AILTON RODRIGUES

exame-coronavirus-covid19-teste-0320-140-165e

Os quatro funcionários da pousada fechada para desinfecção receberam os resultados negativos dos testes de Covid-19 que foram realizados na última terça-feira (19) após dois empregados de uma empresa de energia eólica, que estavam hospedados no local, terem sido diagnosticados com o vírus.

A informação foi dada por uma “nota” publicada por aplicativo de mensagem pela Secretária Municipal de Saúde, Rose Vicente, na noite desta quinta-feira (21). Ainda segundo a mensagem, apesar do resultado os quatro funcionários seguem de quarentena pelos próximos 14 dias.

Além disso, a pousada foi desinfeccionada por uma empresa contratada pelos proprietários do estabelecimento, mesmo assim teve o acompanhamento de dois funcionários da Vigilância Sanitária gostosense. O local segue fechado e a nota não fala em data de reabertura.

Também não foram divulgados até o momento os resultados das outras 10 pessoas testadas que trabalham na empresa dos funcionários infectados.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Uma consideração sobre “COVID-19: TESTES DE FUNCIONÁRIOS DA POUSADA FECHADA PARA DESINFECÇÃO DÃO NEGATIVO”

Os comentários estão desativados.