Encontro foi divulgado nesta segunda-feira (11) após protesto de moradores durante o fim de semana.
POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira (11) uma imagem do encontro entre o prefeito Renato de Doquinha e diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Manoel Marques Dantas, buscando viabilizar um projeto de recuperação da RN 221.
O encontro surgiu como resposta a manifestação de moradores que plantaram bananeiras em buracos no prolongamento da Avenida dos Arrecifes que é uma espécie de prolongamento da RN 221, sendo a principal rua da cidade.
“Estamos necessitando que esta operação seja realizada o mais rápido possível, para que as estradas estejam em condições de acesso e seguras para os nossos moradores e visitantes”, declarou o prefeito em destaque na postagem.

A ação dos moradores ainda repercutiu na imprensa potiguar, as imagens foram veiculadas nas redes sociais e na grande mídia como a Inter TV Cabugi e a TV Ponta Negra. Não foram divulgados os encaminhamentos fechados na reunião, também estava presente no encontro o assessor da prefeitura, o senhor Rubens Eduardo.
Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!
Nenhum pensamento
Os comentários estão encerrados.