APÓS PROTESTOS, PREFEITURA SE REÚNE COM DER E BUSCA RECUPERAÇÃO DA RN 221

Encontro foi divulgado nesta segunda-feira (11) após protesto de moradores durante o fim de semana.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

53483064_2013406905425195_3873375655571750912_n
Rubens Eduardo, Manoel Marques Dantas e Renato de Doquinha se reúnem buscando melhorias na RN 221 (Foto: Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso / Facebook)

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira (11) uma imagem do encontro entre o prefeito Renato de Doquinha e diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Manoel Marques Dantas, buscando viabilizar um projeto de recuperação da RN 221.

O encontro surgiu como resposta a manifestação de moradores que plantaram bananeiras em buracos no prolongamento da Avenida dos Arrecifes que é uma espécie de prolongamento da RN 221, sendo a principal rua da cidade.

“Estamos necessitando que esta operação seja realizada o mais rápido possível, para que as estradas estejam em condições de acesso e seguras para os nossos moradores e visitantes”, declarou o prefeito em destaque na postagem.

WhatsApp Image 2019-03-09 at 11.03.42 (1)
Ação de moradores causou repercussão

A  ação dos moradores ainda repercutiu na imprensa potiguar, as imagens foram veiculadas nas redes sociais e na grande mídia como a Inter TV Cabugi e a TV Ponta Negra.  Não foram divulgados os encaminhamentos fechados na reunião, também estava presente no encontro o assessor da prefeitura, o senhor Rubens Eduardo.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).