CANINDÉ MARCA DOIS GOLAÇOS E CRB GOLEIA MACEIÓ

 

Jogo do grupo B terminou com ânimos exaltados, mas um Maceió apático desperdiçou inúmeras chances e não segurou ataque do CRB.

POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

screenshot_20190310-2302288070503865683568059.png

A forte chuva que caiu na tarde do sábado (09) não deixou os jogos do grupo A rolarem, em compensação o que vimos no domingo (10) pela terceira rodada do grupo B da Copa do Sítio foi diferente, o sol foi cúmplice da goleada do CRB sobre o Maceió por 4 a 2.

Depois de um primeiro tempo morno, o CRB chegou a abrir 3 a 0 e o Maceió só assistia ao jogo. Teve uma bola na trave e alguns poucos ameaços. O goleiro Mirandir já dava sinais de irritação. O time até reagiu, marcou dois gols (autoria de Jailson Feminha e Antônio), mas acabou vendo o nome do jogo dar um banho de água fria na equipe.

Esse protagonista do CRB era Canindé, o camisa 11 ajudou na marcação e fez dois golaços! O primeiro limpando de dois marcadores, deixando o goleiro pra trás e batendo para o fundo do gol, veja no vídeo abaixo:

O segundo gol dele foi em uma cobrança de falta esplendorosa que passou pela “fresta” que a barreira deixou. Veja:

Edson e Edgleidson ainda ajudaram Canindé a completar a goleada. Com o resultado o CRB respira na busca pelas vagas às oitavas de final.

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).