CONSTRUTORA DO SANEAMENTO BÁSICO GOSTOSENSE PUBLICA ORIENTAÇÕES SOBRE PRÓXIMAS ETAPAS DA OBRA

Em nota divulgada pelas redes sociais orientação é de que população espere comunicado oficial para ligar tubulações para a rede.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

saneamento 01
Obra de saneamento básico em São Miguel do Gostoso.

Uma nota divulgada nesta última quarta-feira (07) pela Construtora A. Gaspar atualizou a população sobre o andamento da obra de saneamento básico de São Miguel do Gostoso e também deixou um recado para todos os munícipes.

De acordo com o documento, a população não deve fazer a ligação dos esgotos para a rede pública sem aguardar o comunicado oficial (que provavelmente será realizado pela prefeitura). Ao descumprir esta orientação a pessoa estará cometendo crime ambiental, de acordo com a Lei Federal 11445/2007 e Decreto Estadual 8079/1981, podendo assim ser punido pelo Ministério Público.

Ainda de acordo com a nota as fases de implantação da tubulação, da instalação das Estações Elevatórias de Esgotos (EEE) e da construção da Estação de Tratamento de Esgotos (ETEs) estão concluídas. Mas, não há ainda a decisão de quem vai fazer as ligações para que a etapa de pré-operação funcione plenamente, o que pode ser decidido nos próximos dias pelo Governo do Estado.

Veja nota na íntegra:

A GASPAR

Nós continuaremos de olho, até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).