PREFEITO RENATO DE DOQUINHA DECLARA APOIO A FÁTIMA BEZERRA, DIZ BLOG

De acordo com o blogueiro Assis Silva o prefeito da cidade de São Miguel do Gostoso apoiará a candidata do PT no segundo turno.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

apoio-fatima-1

O jornalista Assis Silva, divulgou em seu blog nesta última segunda-feira (15) uma matéria onde estão declarados apoios de mais 20 prefeitos e lideranças municipais para a candidata Fátima Bezerra (PT) ao Governo do Estado neste segundo turno.

Dentre estes apoiadores está o do prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha, que durante o primeiro turno apoiou o atual governador Robinson Faria (PSD) que não conseguiu avançar na corrida eleitoral. Dentre os candidatos apoiados pelo prefeito, apenas José Dias (PSDB) conseguiu se eleger como Deputado Estadual.

O que repercutiu na cidade foi que grande parte da oposição também apoia a senadora, mas de acordo com pessoas ligadas ao prefeito ele segue mantendo seus princípios de “apostar em quem realmente pode fazer alguma coisa relevante para o Estado”, disse uma dessas pessoas que não quis se identificar.

Além de Renato outros prefeitos que declararam apoio a Fátima neste encontro citado na matéria foram: Fernando Cunha (Macaíba), Laerte Paiva (Rio do Fogo),  Polion Medeiros (São Fernando), Tiquinho (Rui Barbosa), Miguel Cabral (São Pedro), Kêka (São Bento do Trairi), Amarildinho (Caiçara do Norte), Valdemir Valentim (Pedra Grande), Cláudio Henrique (São Bento do Norte), Joaz Oliveira (Extremoz) e Babau (Marcelino Vieira).

Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).