EM NOTA, PREFEITO E VICE DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO NEGAM APOIO A FÁTIMA BEZERRA

Nota divulgada por meio das redes sociais diz que encontro onde aparece foto dos prefeitos foi para apreciação das propostas da senadora.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

apoio-fatima-1
De acordo com a nota, encontro foi apenas para apresentação de propostas.

 

O prefeito Renato de Doquinha (PSD) e seu vice, Azenate Câmara, divulgaram uma nota por meio das redes sociais na noite desta terça-feira (16) negando o apoio a candidata ao governo do estado, Fátima Bezerra (PT).

A nota foi divulgada após a publicação de uma matéria no blog do jornalista Assis Silva, onde afirmava que Renato e mais 19 prefeitos e lideranças municipais apoiavam a candidatura da senadora. A nota enfatiza que o encontro ao qual eles estiveram juntos foi para apresentação de propostas da candidata ao Consórcio de Turismo do Litoral Norte e o convite foi realizado pelo prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira.

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Prefeito Renato de Doquinha e o Vice Azenate Câmara, vem por meio desta, esclarecer o fato de notícias vinculadas em meios não oficiais quanto o “APOIO” do Prefeito RENATO à candidatura da Senadora Fátima Bezerra ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

 

Esclarecemos que não houve por parte do Prefeito Renato de Doquinha e nem do Vice Azenate Câmara, qualquer AFIRMAÇÃO quanto a APOIO a Candidata Fátima Bezerra ou ao Candidato Carlos Eduardo e que até então só houveram reuniões para apresentação de propostas de ambos os candidatos, para que pudessem ser avaliadas, o que de MELHOR apresentam para o nosso município e que possam dar continuidade aos nossos projetos.

 

É necessário mencionar que o motivo da reunião realizada na data de 15 de outubro de 2018, foi atendendo ao convite do Presidente do CITUNORTE o Prefeito Joaz, para que a candidata Fátima Bezerra pudesse apresentar as suas propostas ao Consórcio de Turismo do Litoral Norte, não tendo ocorrido qualquer outra reunião de maneira isolada.

 

Encerramos pedindo a compreensão dos que vincularam tal notícia, que a mesma possa ser esclarecida apresentando a realidade dos fatos.

 

Atenciosamente,
Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara

Lembrando que Renato apoiou no primeiro turno o atual governador Robinson Faria  (PSD), que não conseguiu avançar na corrida eleitoral. Dentre todos os candidatos da chapa, apenas José Dias (PSDB) se elegeu para Deputado Estadual.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).