APÓS TROCA DE VERSÕES, PREFEITO E VICE DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO OPTAM POR APOIAR CARLOS EDUARDO

Em rede social, vice prefeito de São Miguel do Gostoso postou imagem onde ele e o prefeito estão abraçados com o candidato Carlos Eduardo.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

A mudança foi rápida, menos de 24 horas após publicar uma nota negando o apoio a candidata Fátima Bezerra (PT) para a corrida ao Governo do Estado, o prefeito de São Miguel do Gostoso e seu vice, Azenate Câmara, declararam apoiar o outro candidato, Carlos Eduardo (PDT).

44445862_1374300106034158_7331965016330993664_n

Por meio deste compartilhamento acima, a população teve a confirmação que os representantes políticos gostosenses, vão apoiar também Bolsonaro (PSL) como candidato a presidência da república.

A polêmica desse apoio surgiu após uma foto ser publicada por um blog comunicando que o prefeito Renato estaria fechado o apoio para a candidata do PT, ao longo do dia uma nota foi publicada negando o ocorrido. Todavia, de acordo com fontes próximas a assessorias dos prefeitos participantes do encontro com a senadora, foi sim oficializada uma conversa no intuito de fechar a parceria.

Nós continuamos de olho.

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).