Grupo tem dois clubes com aproveitamento em 100%, porém Jacaré Tabuense ainda tem remotas chances matemáticas.
POR AILTON RODRIGUES
FREJÓ, S.M. DO GOSTOSO/RN
A segunda rodada da Copa do Sítio começou neste sábado (14) com dois duelos válidos pelo grupo B da competição. De um lado, RB e São Paulo continuam com 100% de aproveitamento e deram um longo passo para a classificação, do outro lado o TEC tem remotas chances e depende de uma combinação de resultados.
O Flamengo que folgou na primeira rodada, estreou com derrota e tem que correr atrás do prejuízo, veja como foi a síntese desses jogos:
FLAMENGO 1 x 3 RED BULL
Gols: FLA – Felício / RBU – Isaías, Ivan, Diogo.

A estreia do Flamengo na Copa do Sítio não foi das melhores, enquanto o Red Bull adiantou a marcação e pressionou a saída de bola, o rubro negro ficou acoado e se quer mal conseguiu finalizar no primeiro tempo.
Isaías bateu colocado e fez o primeiro gol. Ivan e Diogo apenas aproveitaram os contra ataques e a marcação sob pressão. O esboço de reação do FLA parou no gol de falta de Felício, mas não foi o suficiente.
O Red Bull segue como líder com 6 gols marcados em 2 jogos.
TEC 3 x 4 SÃO PAULO
Gols: TEC – Gilmar, Leonardo, Priciano / SPO – Valdo, Edson (2x), Neilson.

O melhor jogo da tarde teve de tudo. O São Paulo começou melhor a partida e erros nas barreiras do TEC foram cruciais: na primeira das cobranças de falta, Valdo bateu, a bola desviou e enganou o goleiro. Na segunda, a bola também desviou, mas dessa vez serviu como passe para que Edson aproveitasse e fizesse o gol dentro da pequena área.
Gilmar deu números finais ao primeiro tempo, batendo cruzado. 2 a 1.
No segundo tempo, o TEC ficou nervoso e também deixou o São Paulo nervoso. Começou uma chrva de cartões e de discussões desnecessárias com a arbitragem: foram 10 cartões amarelos até que Renan fosse expulso aos 20 minutos.
Até esse momento o São Paulo já havia feito mais dois gols com Neilson e um contra ataque fulminante de Edson. O Jacaré buscou a reação com Leonardo e Priciano, além disso teve um gol anulado. 4 a 3 para o vice líder São Paulo, vitória suada.

No final da partida houve uma reclamação de que um dos torcedores do São Paulo havia atirado uma lata de cerveja no atleta do TEC, Guilherme, sendo que antes o próprio Guilherme haveria jogado uma bola neste torcedor. O árbitro não relatou o ocorrido em súmula, mas deu para perceber o quanto o jogo foi tenso.
Nós continuamos de olho. Até qualquer hora!