O CONTADOR VIU: VOLDEMORT A ORIGEM DO HERDEIRO (FAN FILME)

POR IASLAN NASCIMENTO

Tá com saudades do universo de Harry Potter né, eu sei, eu sei no fim desse ano teremos Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald, mas estamos a pelo menos um ano sem nenhum filme ou livro para adentramos novamente nesse universo, no entanto ontem (13/01/2018) foi lançado no Youtube de forma gratuita o fan filme que conta a história da transição de Tom Riddle para Lord Voldemort, e nós do contador vimos e vamos falar um pouco para vocês do que achamos, sem spoilers claro para não estragar sua experiência.

Você pode até torcer a boca por ser um fan filme, contudo você não pode pensar que o filme é mal feito ou coisa do tipo, eu sei as vezes os fãs viajam na maionese e fazem loucuras, o que não acontece nesse fan filme, eles são bem pé no chão, sabem de suas limitações, mas não deixam de fazer um ótimo filme. Sim eu gostei do filme, e quando o filme terminou eu só fiquei me perguntando porque a Warner ainda não fez um filme (ou uma trilogia quem sabe) sobre a origem do Voldemort, mas se a Warner não faz os fãs fazem e é bom mesmo e se é bom tem que aplaudir!

voldemort-a-origem-do-herdeiro
Tom Riddle

O filme se baseia nos livros, mas toma liberdade de criar seus próprios personagens para a trama, que no caso são os herdeiros das casas de Hogwarts que são : Tom Riddle da Sonserina; Grisha McLaggen da Griffinória; Lazarus Smith da Lufa-Lufa e Wiglaf Sigurdsson da Convinal/Ravenclaw. Os personagens são bons, realmente disperta a curiosidade para saber mais sobre esse tempo onde Lord Voldemort era aluno de Hogwarts.

325964
Efeitos do filme

Os cenários, figurinos e magias/feitiços se mostram bastante fies ao universo de Harry Potter. O pessoal que participou desse projeto está de parabéns porque fizeram um ótimo trabalho. Tá curioso pra ver esse filme?  Aqui na postagem tem o filme, mas você pode ver também nesse link:

https://www.youtube.com/watch?v=C6SZa5U8sIg&feature=youtu.be

O filme é lengendado bom filme pra vocês e comentem suas impressões sobre o filme. Valeu e até a próxima.