DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA 1ª COPA DA MULHER DE FUTSAL FEMININO

Após goleada do Vitória e empate no clássico, classificadas já conhecem seus confrontos nas semifinais.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

copa da mulher fut fem (1)
Divas e Soberanas empataram em 2 a 2.

Na noite desta última sexta-feira (12) o Ginásio Poliesportivo Carlitão em São Miguel do Gostoso recebeu a última rodada da Copa da Mulher de futsal feminino para confirmação das quatro equipes classificadas para as semifinais.

Com cinco times na disputa, as partidas apenas confirmaram a última vaga já que as três primeiras posições já estavam bem encaminhadas. No jogo de abertura da noite tivemos a goleada do Vitória (Morros dos Martins) por 10 a 0 em cima do eliminado São Miguel, enquanto o grande clássico gostosense entre Divas e Soberanas terminou empatado em 2 a 2.

copa da mulher fut fem (2)
Vitória goleou o São Miguel por 10 a 0.

Após os resultados, ficaram definidas as posições finais da primeira fase, veja:

CLASSIFICAÇÃO FINAL – 1ª FASE

POSIÇÃO

CLUBE

VITÓRIA

DIVAS

BARCELONA

SOBERANAS

SÃO MIGUEL

E os confrontos da fase semifinal que acontecem na próxima quarta-feira (17/01) a partir das 19h30 são:

  • VITÓRIA x SOBERANAS.
  • DIVAS x BARCELONA.

A 1ª Copa da Mulher de futsal feminino tem realização da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso e organização da Secretaria de Esportes encabeçada por Leonardo Teixeira.

Nós estamos de olho!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).