GALERIA: 1ª COPA NATIVA COMEÇA EM GOSTOSO JUNTANDO TRÊS MODALIDADE ESPORTIVAS

Evento é o primeiro realizado pela nova Secretaria de Esportes de São Miguel do Gostoso e reúne três modalidades esportivas. Montamos nossa galeria.

POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

O município de São Miguel do Gostoso terá um fim de semana muito esportivo, primeiramente porque será dado o pontapé inicial da Copa do Interior 2017 e segundo porque a Secretaria de Esportes encabeçada por Leonardo Teixeira criou a 1ª edição da Copa Nativa.

A competição será um mix de três modalidades esportivas (Beach Soccer, Vôlei de Praia e Queimada) e acontece a partir desta última sexta-feira (24) até o próximo domingo (26) na Praia da Xêpa.

Nesta última sexta-feira (24) foi disputado o Beach-Soccer, oito equipes foram escritas e o Barcelona foi campeão após derrotar o Maceió. O time do Barcelona foi composto por: Matheus, Neguinho, Gabriel, Zinho, Boquinha e Leydson.

Nós montamos nossa galeria desse primeiro dia. Dá uma espiada:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Contador continua de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).