CRISTIANO NUNES, O ‘PAI’ DA AGOKS, É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA FNK

Com votação realizada nesta última sexta-feira (27) o atual comandante da AGOKS agora tem grande representatividade na maior entidade do estado no karatê.

POR AILTON RODRIGUES
NATAL/RN

dscn55642b-2bcopia
Alexandre Cesar (TJD), Cristiano Nunes, Evilásio Jocas, Gilson Ferreira (TJD) e Gilmar Ferreira (Conselho Fiscal). (Esq. p/ Dir.).

Cristiano Nunes agora tem uma grande representatividade dentro da FNK (Federação Norte Riograndense de Karatê), afinal acabou de se tornar o vice-presidente da entidade.

Em assembleia realizada na última sexta-feira (27) em Macaíba, os associados acabaram elegendo a chapa composta por Evilásio Jocas e Cristiano por 9 votos a 7. A chapa derrotada era encabeçada por Emanuel Santana e Hércules, que também são grandes nomes do karatê no RN.

Durante a eleição, esteve presente o vice-presidente da Confederação Brasileira de Karatê (CBK) o senhor Hermes. Você já conheceu o presidente da CBK, Luiz Carlos Cardoso, aqui mesmo no Contador quando ele cedeu uma entrevista para nós durante o último Open de Karatê.

Cristiano Nunes comanda a Associação Gostosense de Karatê Shotokan (AGOKS) e com esse trabalho já conquistou medalhas em etapas de Campeonato Brasileiro, Campeonato Universitário, além de inúmeras conquistas em Opens pelo estado. Com esses feitos no ano passado, o estado do RN teve grande avanço no esporte que agora se tornou modalidade olímpica.

dscn5551_1
Assembleia foi realizada na última sexta-feira (27).

De acordo com o próprio sensei, a próxima meta a ser cumprida é levar o maior número de atletas gostosenses para a primeira etapa classificatória do Brasileirão 2017 que acontece em março na cidade de Caruaru (PE).

Nós desejamos parabéns a Cristino e continuamos de olho. Até qualquer hora!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Atualmente aluno de Licenciatura em Pedagogia (UFRN).