Jogador gostosense promove rifa de camisas de grandes clubes brasileiros em prol das famílias carentes.
POR AILTON RODRIGUES
SÃO MIGUEL DO GOSTOSO/RN

O jogador gostosense Adalberto já é conhecido no município, não só por sua carreira profissional, mas pela generosidade. Já habituado a fazer jogos amistosos beneficentes, desta vez ele realizará uma rifa de camisas de grandes clubes brasileiros ao qual enfrentou ao longo do ano.
O evento será realizado na Praia da Xepa no dia 11 deste mês ao meio dia e para participar basta contribuir com um valor de cinco reais. As camisas a serem rifadas são do Internacional (número 17 do Fabinho), Fluminense (8 Edson), Corinthians (11 Romero), Palmeiras (10 Cleiton Xavier) e duas do próprio Adalberto, uma quando defendeu o América-MG (número 4) e a outra do Náutico (número 41).

Outro evento também organizado pelo jogador e programado para mesma data e horário será um torneio de futevôlei com premiações de 200 reais mais duas camisas do Náutico para o primeiro lugar e 100 reais mais duas camisas do náutico para o segundo colocado.
Com o lema retirado de um trecho bíblico (“Fazer o bem sem olhar a quem, Jesus é o caminho (João, 14:6)”), o objetivo deste grande evento será ajudar famílias carentes de Gostoso ao qual Adalberto chama de seu grande sonho.
A compra das rifas e mais informações podem ser obtidas pelo contato: (84) 99424-3237.
O Contador apoia a causa. Até qualquer hora!