Leila Pinheiro foi o grande destaque da última noite de atrações, público foi maior que na noite anterior.
POR AILTON RODRIGUES
PRAIA DA XÊPA, S.M. DO GOSTOSO/RN

A segunda e última noite do Fest Bossa & Jazz neste sábado (28) foi marcada pela interpretação vibrante de Leila Pinheiro com seu convidado Roberto Menescal. Juntos eles já haviam feito algumas obras e o reencontro deles nas areias de Gostoso foi espetacular, os clássicos de Renato Russo, dentre outros gênios da MPB fizeram todos cantarem junto.
O público foi maior do que na primeira noite, mas não chegou a cinco mil, como divulgaram alguns veículos de imprensa, porém eles foram vagarosamente deixando o espaço com o desenrolar da noite e já próximo da 0h30 tinham menos de mil espectadores.
Diego Brasil foi o primeiro a subir no Palco Gostoso Jazz, na mescla entre músicas cantadas e apenas com instrumental, Diego mostrou talento. Ao lado de Silvio Franco (bateria) e Erick Firmino (baixo), apresentaram um repertório quase que totalmente autoral e cheio de influências.

A última atração foi a banda potiguar Moby Dick que convidou o gaitista Flávio Guimarães, juntos fizeram o povo dançar com canções cheias de energia e uma mistura de ritmos que agradou: tinha country, blues, jazz, dentre outros.
O balanço geral do evento no município foi positivo, a organização conseguiu trazer boas atrações e percebeu que é melhor ser harmonioso com os nativos do que chegar simplesmente impondo restrições por que “comprou um pedaço de terra”.
O POVO NÃO SÓ CURTIU
Alguns moradores de Gostoso resolveram externalizar a sua participação no evento por meio das redes sociais. Confira alguns posts:




-
Veja mais:
O Contador está de olho em tudo que agita o município. Até qualquer hora!
