APÓS ‘LUTA’ ENTRE JUSTIÇA E EMPRESÁRIOS, RÉVEILLON DO GOSTOSO COMEÇA NESTE DOMINGO (27)

Primeiro dia repleto de shows acontece com destaque para o gigante Léo Santana e Vintage Culture.

POR AILTON RODRIGUES

Réveillon do Gostoso começa oficialmente neste domingo (27).

O Réveillon do Gostoso começará oficialmente neste domingo (27) com uma programação cheia de shows nos dois polos do festival, ao todo são 10 atrações que subirão nos palcos do Pé Na Areia (Praia do Tourinhos) e no Palco Principal (Praia da Rapadura).

Mesmo com uma festa já realizada no sábado (26) nomeada como Welcome Gostoso, os destaques do domingo demarcam o primeiro dia completo de shows. O primeiro desses grandes nomes será a apresentação de Léo Santana por volta das 18h30 no Pé Na Areia, já na madrugada de segunda-feira (28) o DJ Vintage Culture encerrará a programação do dia às 03h. Além dele, outros DJs como o belga Dimitri Vegas e o Guga Holanda também performam. Veja a lista completa:

Pé Na Areia (Praia do Tourinho)

  • 12h – Dimitri
  • 14h – Guilherme Palma
  • 16h – Guga Holanda
  • 17h30 – Greg e Gont
  • 18h30 – Léo Santana
  • 21h – Pettros

Palco Principal (Praia da Rapadura)

  • 23h – Dimitri
  • 0h30 – Mecca
  • 02h – Fancy INC
  • 03h – Vintage Culture
Vintage Culture se apresentará no Réveillon do Gostoso neste domingo (27).

A festa porém começa cheia de receios devido a pandemia de Coronavírus que ainda dizima centenas de vidas diariamente no país. A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso começou uma divulgação massiva dos protocolos exigidos em um decreto publicado que delimitava a reimplantação da barreira sanitária desde o dia 21 de dezembro. O imbróglio começou no início do mês quando o Ministério Público e o Governo do Estado do RN recomendaram a suspensão de eventos públicos e privados, mas a juíza da comarca de Touros autorizou a realização do evento.

Com isso, são esperadas mais de 2.500 pessoas na cidade, onde ainda de acordo com os protocolos são exigidos testes negativos de Covid-19 para todos os participantes. Para a festa gratuita do dia 31, será um evento patrocinado e contará com um público limitado a 3 mil pessoas. Segundo informações do blog No Balacobaco os nativos que quiserem ir devem trocar um quilo de alimento não-perecível por um ingresso no Posto BR, que fica na entrada da cidade, a partir desta segunda-feira (28).

Nós continuaremos de olho.

Autor: Ricardo André

Professor de Matemática, produtor cultural e tesoureiro do Espaço TEAR (CDHEC)