Cantor seria uma das atrações da festa da comunidade, mas limite de horário imposto pela prefeitura municipal não agradou músico.
POR AILTON RODRIGUES

A festa da Tabua está agendada para acontecer neste sábado (24), mas com o decorrer do novo aumento dos casos de Covid-19 no município a prefeitura recomendou que as festividades iniciassem às 18h e fossem encerradas a meia noite.
O cantor Rodrigo Leal seria uma das atrações, mas desistiu de participar do evento. Por meio de um vídeo, ele desabafou sobre o limite de horário imposto e enfatizou que as campanhas políticas que estão gerando aglomerações no município também fossem limitadas.
“O senhor [prefeito] deveria cancelar [a festa] de vez. Cancela os shows e vale ressaltar cancela também essas caminhadas, aglomerações, essas carreatas que vocês estão promovendo. O encontro de milhares de pessoas pondo em risco a vida de todas elas. Se é para ter a prevenção que tenha e seja justa para os dois lados”.
Rodrigo Leal
Ainda no decorrer do vídeo ele pede para que o prefeito da cidade, Renato de Doquinha (PSD), que tenta a reeleição, conclua sua campanha pela internet assim como está fazendo o candidato da capital, Álvaro Dias (MDB).
Todavia o evento em si não foi cancelado, a festa ocorrerá até meia noite com a barraca e leilão ao vivo aberta ao público. A música ficará por conta de Forró do Xefe e Pedrinho Lacoste.
Sobre a Covid-19, o município começa a sinalizar novos casos da doença. Nesta semana 06 casos de infecção recente foram registrados, um deles no distrito do Reduto e os demais na sede do município. A cidade já teve duas carreatas políticas e os distritos seguem recebendo os candidatos a prefeito com seus correligionários para as caminhadas.
Nós continuamos de olho.
Nenhum pensamento
Os comentários estão encerrados.