COVID-19: SÃO MIGUEL DO GOSTOSO REGISTRA SEU PRIMEIRO ÓBITO

Município tem agora 84 notificações, com os mesmos 16 casos confirmados.

POR AILTON RODRIGUES

O boletim epidemiológico de São Miguel do Gostoso divulgado na noite desta terça-feira (16) registrou o primeiro óbito em decorrência da Covid-19 na cidade.

De acordo com os novos dados do boletim são 84 notificações com os mesmos 16 casos confirmados, todavia agora são 38 casos descartados e 30 suspeitos.

O número de curados agora subiu para 04, retirando o óbito agora são 11 pessoas em tratamento. Informações dadas ao Contador dizem que a vítima se tratava de um idoso residente da Sede do município que detêm 75% dos casos confirmados.

Pelo interior, os distritos possuem 04 casos. No Antônio Conselheiro tem 02, Arizona e Cruzamento possuem 01 cada.

O óbito ocorre depois de dois meses do registro do primeiro caso. Na ocasião, em 15 de abril, a notificação tratava de uma criança do distrito do Arizona que importou a doença de Natal e atualmente já está curada.

Nossos sentimentos à família enlutada, nós continuamos de olho!

Autor: Ailton Rodrigues

Técnico em Informática (IFRN), que adora esportes e jornalismo, estando sempre disponível para bons papos. Coordenador de Comunicação do clube de futebol TEC (Tabua Esporte Clube), membro do Conselho do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), comunicador da Mostra de Cinema de Gostoso. Formado em Pedagogia (UFRN).